Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Rotary Club de Naviraí e Casa da Amizade empossam novas diretorias


Diretorias foram empossadas para comandarem as respectivas entidades durante o Ano Rotário 2021/2022.
Solenidades foram realizadas nas dependências da Casa da Amizade, seguindo todos os protocolos de biossegurança (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

 

Tomaram posse na noite do último sábado (03/07), os componentes dos conselhos diretores e presidentes de comissões do Rotary Club de Naviraí, cujo mandato é válido para o Ano Rotário 2021/2022.

Assumiu a presidência do Rotary Club de Naviraí, o 3º Sargento do Corpo de Bombeiros Edinei da Costa Sarafim, que substitui o empresário Paulo José Schmitz.

Paulo Schmitz fez um balanço de sua gestão, dos desafios encontrados devido a pandemia e desejou boa sorte ao novo presidente.

Na mesma noite, foi empossada a diretoria da Associação de Senhoras de Rotarianos, Casa da Amizade de Naviraí, para a gestão 2021/2022. Marly Zanoni Rodrigues deixa a presidência e assume Franciele Felix.

As solenidades de posse das duas diretorias foram realizadas nas dependências da Casa da Amizade, seguindo todos os protocolos de biossegurança que o momento requer. Parte dos rotarianos e senhoras da Casa da Amizade participaram de forma remota, por vídeo conferência através do Google Meet.

 

Diretoria do Rotary Club de Naviraí para o Ano Rotário 2021/2022 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

 

NOVA DIRETORIA ROTARY

A nova diretoria do Rotary Club de Naviraí ficou assim constituída: Edinei da Costa Sarafim – Presidente; Claudinei Antigo – Vice-presidente; Antônio Simões Diniz – Diretor de Protocolo; Patrícia da Silva Pientkz – Secretária; Thiago Dutra – Tesoureiro; Paulo José Schmitz – Diretor da Comissão de Administração; Antonio Marcos Scapin – Diretor da Comissão do Quadro Associativo; Isaac Rodrigues de Matos – Diretor da Comissão de Projetos Humanitários; e Adriano de Pontes – Diretor da Comissão Pró Juventude.

 

Componentes da nova diretoria da Associação de Senhoras de Rotarianos, Casa da Amizade de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

 

NOVA DIRETORIA DA CASA DA AMIZADE

A Casa da Amizade tem a seguinte formação em sua nova diretoria: Francieli Felix – Presidente; Marcilene Fróis Fiaux Rodrigues – Vice-presidente; Thays Mayara de Araújo – 1ª Protocolo; Antônia Giselda Moralles Balta – 2ª Protocolo; Erica Aparecida Gonçalves Dutra – 1ª Secretária; Anna Maura Flores – 2ª Secretária; Marly Zanoni Rodrigues – 1ª Tesoureira; Gisely Moralles Balta Stoker – 2ª Tesoureira; Aparecida Luiza de Souza – Diretora de Patrimônio; e Ana Marques – Diretoria do Banco de Fraldas. (Com informações Folha de Naviraí).

 


Fonte: Folha de Naviraí