Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeita Rhaiza libera pagamento de junho com 40% do 13º salário


Pagamentos aos funcionários da Prefeitura de Naviraí injetam R$ 6,5 milhões na economia local

 

A prefeita Rhaiza Matos liberou, na manhã de hoje (30-06), os salários referentes ao mês de junho de todos os servidores públicos municipais de Naviraí. No mesmo pagamento está sendo incluído o pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos funcionários que solicitaram a antecipação de 40% do abono especial.

“Fizemos o depósito de R$ 6,5 milhões nas respectivas contas bancárias de cada servidor da Prefeitura, cumprindo a determinação que recebemos da prefeita Rhaiza Matos. Os salários já estão disponíveis para saques e garantirá que os funcionários possam honrar os seus compromissos junto aos seus credores, sejam comerciantes em geral ou prestadores de serviços”, afirma o gerente Josemar Tomazelli (Finanças).

“Mantivemos empenhada toda equipe do setor de Recursos Humanos para conseguirmos cumprir a transmissão on-line dos dados em tempo hábil para a compensação bancária. Além do pagamento do salário do mês, 891 funcionários reivindicaram a antecipação de 40%”, informou o diretor Josmar Selva (Recursos Humanos).

Ao garantir a liberação dos salários no dia de hoje, Rhaiza Matos comentou que embora seja obrigação do gestor público, a grande soma de recursos necessários para os pagamentos dos 2.207 funcionários demandou a organização financeira do Município. “Também fizemos os pagamentos extras de parte do 13º como forma de incentivo e apoio aos nossos servidores. Ao mesmo tempo, estamos fomentando a economia em geral, ajudando a diminuir o impacto sofrido pelos comerciantes, provocado pela pandemia. Portanto, todos ganham com estes pagamentos do Município”, frisa a prefeita de Naviraí. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 

 

 

 


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí