Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Itaquiraí entrega cobertores a menos favorecidos com apoio do Governo


Prefeito Thalles Tomazelli e Casé, representante do Governo Estadual entregam cobertores. (Foto: Assessoria)

 

Foi iniciado na manhã desta segunda-feira (28) por parte da Prefeitura de Itaquiraí, administrada pelo prefeito Thalles Tomazelli, em parceria com o Governo Estadual, sob o comando do governador Reinaldo Azambuja, mais uma ação social para beneficiar pessoas menos favorecidas e que se encontra em situação de vulnerabilidade social com a diminuição da temperatura nos últimos dias.

Organizada pela equipe técnica do CRAS, essa ação social aconteceu no Centro Conviver que é vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social. Itaquiraí recebeu um total de 573 cobertores por meio da campanha “Aqueça Uma Vida”, que foi realizada pelo Governo do Estado.

Depois de fazer a entrega para pessoas residentes na zona urbana, uma equipe se deslocou até a Colônia dos Pescadores, onde passou cadastrar os ribeirinhos que se enquadram nos critérios para que os mesmos não fossem prejudicados. “Temos a obrigação de ajudar as pessoas que mais necessitam, para não deixar que sofram nesse inverno. Com essa ajuda do governador Reinaldo Azambuja vamos proporcionar um pouco mais de conforto as pessoas que precisam desta atenção por parte do poder público”, comentou o prefeito Thalles. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí