Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeito administra dialogando com os itaquiraienses


Prefeito Thalles Tomazelli mantém diálogo constante com a população. (Foto: Facebook)

O jovem prefeito Thalles Tomazelli que tem como seu vice o médico Dr. Bruno Bogoni, desde a sua posse em 1º de janeiro de 2021, vem adotando gerindo o município de Itaquiraí de uma forma diferenciada de muitos outros colegas com mandato eletivo, procurando, a cada dia que passa, aumentar o seu diálogo com o seu povo com o intuito de saber dos seus anseios e poder atender a sua população.

Assim sendo, quase que, diariamente, antes de se dirigir ao Paço Municipal ele procurar manter conversações com a população e ouvir dela os seus anseios quanto à sua administração. Com essa iniciativa, Thalles Tomazelli vem sendo um gestor elogiado por todos, já que com essa iniciativa ele vem conseguindo atender a todos da mesma maneira.

“Para administrar bem Itaquiraí eu preciso estar em contato direto com a população e não ficar só dentro de um gabinete”, disse o prefeito, acrescentando que essas conversações são realizadas quase que, diariamente, tanto na cidade como na zona rural, já que ele tem visitado toda a área territorial do município. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí