Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

8º BPM cumpre dois mandados de prisão no Vale do Ivinhema


 

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na noite de quinta-feira (24), prendeu um homem de 24 anos com mandado de prisão em aberto, dano e porte de drogas no distrito de Ipezal. A equipe Força Tática em serviço na operação Hórus, deslocou até o distrito para averiguar depois de reiteradas denúncias que no distrito havia chegado um indivíduo recém saído da prisão e que andava ameaçando os cidadãos, e como forma de intimidar as pessoas se intitulava como membro de uma organização criminosa bem conhecida no país. Ainda nas denúncias foram informadas diversas vezes que ele tinha se estabelecido ali para gerenciar o tráfico de drogas.

Durante o policiamento ostensivo e preventivo foi possível localizar o homem com as características repassas em frente a um estabelecimento comercial, ao perceber a presença da viatura policial tentou adentrar o estabelecimento no intuito de evitar uma possível abordagem. Foi dada voz de abordagem, e realizado a busca pessoal onde em sua bolsa foi localizada uma porção de maconha, e em consulta no sistema policial, foi constatado que o mesmo estava evadido do sistema prisional. O sistema informava ainda o monitoramento eletrônico através da tornozeleira eletrônica, o qual o ele não portava. Ao ser questionado sobre, ele disse que havia cortado e informou o local na sua residência onde teria escondido. Os policiais militares deslocaram até a casa do autor onde foi localizada a tornozeleira e recolhida.

Agora em patrulhamento na cidade de Nova Andradina, os policiais militares cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem de 31 anos no bairro São Vicente de Paula, o mesmo estava foragido e era procurado pela justiça.  Diante dos fatos os autores foram encaminhados para as Delegacias de Polícia Civil e entregues aos agents de plantão para providências. (Texto: Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 

 

 

 

 


Fonte: Ascom 8º BPM