Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Policiais do 8° BPM apreende equipamentos sonoros após perturbação


A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através das radiopatrulhas, apreendeu neste final de semana dois aparelhos sonoros após inúmeras denúncias de perturbação do sossego em Nova Andradina e Batayporã. A central de emergência 190 recebeu várias ligações informando que nas duas solicitações, os autores de 21 e 34 anos estavam com os sons muito altos e que estava incomodando os vizinhos e descumprimento o decreto do Covid que versa sobre aglomeração. Ao chegar na primeira ocorrência na Rua Epitácio Pimenta de Araújo no bairro Argemiro Ortega, foi possível constatar a veracidade das denúncias, e identificar o dono som e proprietário da residência.

Já a segunda ocorrência se deu na cidade de Batayporã onde por volta das duas horas da manhã de domingo (20), a equipe policial foi acionada e informada que em uma residência localizada no centro da cidade estaria ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas e som automotivo.  De imediato os policiais militares deslocaram até o endereço informado e constataram o fato. No local encontravam-se várias pessoas e um veículo GM Corsa em que o som estava ligado.

Diante dos fatos, os aparelhos sonoros juntamente com os autores da perturbação do sossego foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e Batayporã e entregues ao agente de plantão para providências. (Texto: Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 

 


Fonte: Ascom 8º BPM