Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Professora Carol Touro inaugura nova escola Fisk em Naviraí


Mestre em Educação e cursando Doutorado, a professora Caroline Touro Beluque inaugurou nesta sexta-feira (18) em Naviraí na Rua Joaquim das Neves Norte, 114, área central da cidade, a Escola de Idiomas Fisk, um novo espaço para o aprendizado de inglês e outras línguas, além de cursos profissionalizantes. O ato contou com a presença das professoras Lívia e Regiane, parceiras do projeto e familiares da proprietária Caroline Touro Beluque.

Carol explicou aos presentes que as aulas serão realizadas em dois formatos: presencial e on-line, garantindo com isso um melhor aprendizado e uma melhor segurança para o estudante.

O centro de ensino é mais um empreendimento da professora Caroline Touro Beluque que também é a proprietária da Cata-Vento Consultoria que presta serviços de consultoria para projetos educacionais e de cultura. Ela explica que o novo espaço oferece uma estrutura física ainda mais moderna e aconchegante, para receber novos alunos e melhor acomodar os estudantes, trazendo inovação para o processo de ensino/aprendizagem.

Caroline Touro Beluque que além de professora, também é mestra e doutoranda, ressalta que a inauguração é o resultado de muito empenho e que com esse novo projeto têm a intenção de oferecer ensino de qualidade e promover o envolvimento e integração com a comunidade.

O telefone para contato é o (67) 3461-4595.

Fisk! Uma Nova Escola Para um Novo Tempo!. (Com informações Portal do Conesul).

 

 


Fonte: Portal do Conesul