Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Mara Caseiro solicita veículo para atender Vale Renda de Itaquiraí


Para atender o Programa Vale Renda do município de Itaquiraí, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou à secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia, a disponibilização de 01 (um) veículo. A demanda foi informada à deputada pela vereadora Márcia Andréa.

Com 12 assentamentos e mais de 21 mil habitantes, Itaquiraí possui cerca de 59% dos seus habitantes concentrados na zona rural. "Essas características tornam clara a necessidade da disponibilização de veículo para atendimento dos pequenos produtores rurais do município", disse a deputada.

O meio de transporte, conforme ela, é necessário para a realização de assessoramento, orientação e execução de ações que promovam o fomento da inclusão social, da promoção da cidadania e da geração de emprego e renda aos moradores da área rural. "O Estado de Mato Grosso do Sul, que tem sua economia baseada na agropecuária, pode e deve fomentar tais atividades", afirmou Mara Caseiro. (Texto: Tavane Ferraresi – Assessoria de Imprensa do Gabinete).

 


Fonte: Tavane Ferraresi - Assessoria de Imprensa do Gabinete