Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM prende dois homens por violência doméstica em Ivinhema


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, prendeu neste domingo (13), dois homens de 25 e 42 anos por violência doméstica. As equipes policiais de Ivinhema foram solicitadas para verificar duas brigas de casais no bairro Eco Park e no Distrito de Amandina, onde segundo os comunicantes, as vítimas  estavam sendo ameaçadas e agredidas pelos seus companheiros.

Ao chegar no local em uma da ocorrência foi constatado que  vítima de 26 anos estava bastante ferida no rosto e corpo. A mulher informou que havia sido agredida pelo seu ex-marido após pedir para ver o seu celular, e ao recusar entregá-lo ele começou a desferir chutes e socos em sua direção. Ela relatou a equipe policial que o autor de 25 anos reside na cidade de Nova Andradina e que vive  a ameaçando.

Ao perguntar pelo autor a vítima disse que ele havia saído assim que ela conseguiu pedir ajuda. Em posse das características repassadas pela vítima, a equipe de radiopatrulha realizou diligências pelos bairros no intuito de localizar o autor, e num ponto de ônibus que fica as margens da Rodovia que liga Nova Andradina a Ivinhema foi localizado o autor atrás do ponto de ônibus, tentando não ser visto pela guarnição. Foi realizada a abordagem e dada voz de prisão ao mesmo.

Já a segunda ocorrência se deu no Distrito de Amandina, onde segundo a vítima de 42 anos, seu esposo de 39 anos chegou em casa embriagado e começou a agredir verbalmente e com  puxões de cabelos. Ao conseguir sair da residência, a vítima conseguiu ir até a vizinha, momento em que o homem conseguiu pegá-la novamente jogando-a ao solo e desferindo socos. Uma vizinha conseguiu intervir momento em que a equipe policial chegou e conseguiu deter o autor.  Em ambas as ocorrências a equipe policial obteve êxito em prender os autores que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as vítimas para providências cabíveis. (Com informações Ascom 8º BPM de Nova Andradina).

 

 


Fonte: Ascom 8º BPM