Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Ricck busca viabilizar teste rápido Covid com o presidente da Alems


Vereador Ricck Eventos, do PMN, conversando com o deputado Paulo Corrêa, presidente da Alems. (Foto: Assessoria)

 

O vereador André Ricardo Bíscaro (Ricck - PMN) primeiro Secretário da Câmara Municipal de Naviraí esteve nesta quinta-feira (10) na Capital do Estado Campo Grande onde foi solicitar ao presidente da Assembleia Legislativa Deputado Paulo Corrêa para que possa estar intervindo junto a FIEMS (Federação das indústrias do Mato Grosso do Sul), no sentido de disponibilizar testes rápidos Antígeno da COVID-19 para atender Naviraí. Um pedido que também vem de encontro com o da prefeita Rhaiza Matos, que está lutando incansavelmente para ajudar a população naviraiense. 

Ricck enfatiza que o momento crucial por que passa a cidade com a proliferação do vírus que a cada dia se expande causando sérios problemas na saúde da população e por outro lado superlotando o sistema de saúde do município. Ele destaca que com a aquisição de kits de testes, os profissionais de saúde terão condições de detectar a avanço dos casos e efetuar um trabalho de prevenção mais elevado. “O teste rápido é de suma importância para que o município tome medidas mais assertivas no controle da transmissão do vírus e no tratamento dos doentes”. Comentou o vereador.

Ricck disse que o deputado Paulo Corrêa prontamente se colocou à disposição para nos ajudar. Disse também que o deputado vem realizando um trabalho muito forte no estado auxiliando vários municípios, que irá trabalhar intensamente para colocar em prática o pedido efetuado por ele durante o dia de ontem quando esteve no gabinete do presidente da AL, aproveitou também para fazer outras solicitações, para que o deputado venha ajudar junto ao Governo do Estado neste momento tão difícil que o município está passando.

O vereador tem realizado um trabalho constante estando presente em todas as discussões e demandas que possam tomar direcionamento no sentido de efetuar ações para controlar o avanço do vírus no município, pois segundo ele, todas as ações tomadas são na verdade para o bem da população, o vereador argumenta é preciso que todos colaborem e tome todos os cuidados ajudando as autoridades conter a proliferação dessa doença maldita que vem tirando vidas em todo mundo. (Texto: Beto Corrêa – Ascom Câmara Municipal de Naviraí).

 


Fonte: Beto Corrêa - Ascom Câmara Municipal de Naviraí