Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Polícia Militar de Naviraí prende autor de furto no centro da cidade


 

Na madrugada de quinta-feira (10), por volta das 01h55min, policiais militares lotados em Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de furto no centro da cidade.

Imediatamente, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e, de posse das características, iniciou diligências afim de localizar o autor, logrando êxito.

O homem de 23 (vinte e três) anos foi abordado e, em busca pessoal, foram encontradas 02 (duas) chaves Philips, folhas de cheques de diversos bancos, 01 (um) saco plástico contendo diversas moedas e cédulas de dinheiro. Próximo ao autor, foi encontrada 01 (uma) maleta contendo diversas ferramentas e documentos, e 01 (uma) bicicleta da marca Mormaii de cor branca e com numeração ilegível.

Ao ser questionado, o autor confessou ter subtraído os objetos. Sendo assim, o mesmo foi preso pela guarnição policial militar e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer. (Texto: Karina Faustino – Ascom 12º BPM de Naviraí).

 

 

 


Fonte: Karina Faustino - Ascom 12º BPM