Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Thalles implanta mais um canal para atender à população de Itaquiraí


Esse é o segundo canal de atendimento via whatsapp para atender os itaquiraienses. (Foto: Reprodução)

A administração do prefeito Thalles Tomazelli e do vice Dr. Bruno Bogoni, está garantindo o acesso de forma remota aos serviços de alguns setores. Recentemente foi lançado um canal virtual para o Agendamento de Maquinas e Implementos Agrícolas, visando proporcionar melhores condições de atendimentos aos pequenos produtores rurais. Desta vez, a Prefeitura de Itaquiraí está disponibilizando o Disk Iluminação Pública. O novo atendimento que será via WhatsApp irá trazer mais agilidade nas substituições e acréscimo de lâmpadas.

De acordo com o Prefeito Thalles, com implantação de mais esse canal de atendimento, a Secretaria de Obras dará mais celeridade nos serviços de reparos e manutenção na iluminação pública.

“Os locais públicos bem iluminados permitem que as pessoas desfrutem de momentos de lazer no período noturno, além de garantir mais segurança para toda a nossa gente. Em breve, outros setores estarão disponibilizando serviços via WhatsApp, trazendo mais comodidade para toda à população”, afirmou Thalles.

Todas as pessoas poderão solicitar os serviços, basta enviar uma mensagem de texto ou áudio para o número (67) 99698-1837 e informar o nome completo, bairro, rua e número da residência. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí