Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Tereza Cristina recebe secretários de Desenvolvimento Econômico


Secretários de Desenvolvimento Econômico de Naviraí, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Juti e Paranhos estiveram na audiência
Ministra Tereza Cristina com os secretários de Desenvolvimento do Conisul. (Foto: Divulgação)

Esta semana o titular da Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí, Eugênio Guedes, acompanhado de secretários da mesma pasta dos municípios de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Juti e Paranhos, foram recebidos em audiência pela Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que se fazia acompanhar do titular da Anater, Ademar da Silva Júnior. A caravana recebida pela ministra integra o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul (Conisul).

Segundo Eugênio Guedes, de Naviraí, “foram apresentadas à Ministra Tereza Cristina sobre as necessidades urgentes e importantes para impulsionar o setor na região Cone Sul do Estado, como a ampliação do serviço de Assistência Técnica e regularização fundiária”, explicou ele.

Por sua vez, a Ministra ao falar sobre esse encontro, ressaltou que “os produtores rurais de Mato Grosso do Sul podem contar com o seu apoio e o apoio do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento para levar mais desenvolvimento e oportunidades a todos os produtores rurais”. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias, com informações do Portal do Cone Sul).

 

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias