Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeito fará obras de melhorias no Bosque Municipal


 

Acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Rui Felipe Kopper, o prefeito dos itaquiraienses, Thalles Tomazelli (DEM), após participar das comemorações alusivas à Semana do Meio Ambiente, nesta segunda-feira (07) pela manhã esteve visitando o Bosque Municipal à margem da rodovia BR-163, analisando quais as melhorias devem ser implantadas e as readequações para que o local volte a cumprir com sua função social e ambiental junto à população de Itaquiraí.

Quando ainda estava no local o prefeito disse que “agora precisamos desenvolver um estudo de viabilidade em sintonia com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente para podermos dentro de um curto espaço de tempo transformar este ambiente para ficar mais aprazível para visitações e caminhadas”, ressaltou ele.

O prefeito Thalles Tomazelli explicou ainda que dentre as melhorias a serem implantadas, ele visa a ativação da pista de caminhada dentro do bosque municipal e a instalação de tela de proteção em torno daquela reserva verde. “Todo o trabalho que será realizado dentro do bosque e ao seu redor, será acompanhado por profissionais especializados no meio ambiente para que não haja nenhum tipo de agressão à nossa natureza”, concluiu ele. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí