Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Paulo Corrêa participa de evento para pavimentação de estrada em MS


A pavimentação, de aproximadamente 15 quilômetros, será realizada pelo Governo do Estado, com investimento de 21 milhões em recursos próprios
Paulo Corrêa também assinou a ordem de serviço para asfaltamento da estrada em Terenos. (Foto: Cyro Clemente/ALEMS)

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa (PSDB), participou da assinatura da ordem de serviço para pavimentação da estrada que dá acesso à Ponte do Grego, no município de Terenos. O evento, promovido pelo Poder Executivo, foi realizado nesta quarta-feira (02/06).

Também participaram da assinatura a deputada Mara Caseiro (PSDB) - líder do Governo na ALEMS - e os deputados estaduais Barbosinha (DEM) e Gerson Claro (PP). A pavimentação, de aproximadamente 15 quilômetros, será realizada pelo Governo do Estado, com investimento de 21 milhões em recursos próprios.

“A gente sabe a produção que sai daqui [Terenos] e o Governo tem priorizado estradas de produção e não esquecendo que essa é uma estrada do turismo também. Esse foi um pedido da Câmara dos Vereadores, dos produtores, do deputado Barbosinha, um pedido nosso, pois sabemos o quanto essa estrada é importante. Quero agradecer em nome da Assembleia Legislativa”, disse o presidente da ALEMS. (Com informações site Folha de Naviraí).


Fonte: Folha de Naviraí