Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

MUNDO NOVO: Obras de melhorias na Rio Branco quase concluídas


(Foto: Alex Pontes)

 

As obras que vem sendo construídas como melhorias para a trafegabilidade na Avenida Rio Branco, em Mundo Novo, estão na fase final de conclusão, já que a empresa empreiteira vencedora do processo licitatório para tal obra, a Santa Engenharia, já concluiu as bocas de lobo e a sinalização para informar sobre as melhorias de acessibilidade.

Segundo o prefeito Valdomiro Sobrinho, a obra que se encontra em fase final de construção foi orçada em quase R$ 2 milhões de reais para a construção de 11 quadras de drenagem e recuperação de uma galeria, além da pavimentação asfáltica. “Nesta semana a Santa Engenharia, empresa que executou a obra, concluiu a sinalização viária vertical e horizontal, além das bocas de lobo e agora está procurando concluir a finalização das obras contratadas entre a empresa e o município”, disse Valdomiro Sobrinho.

Os meios-fios estão praticamente terminados - falta um pouco na última quadra - e a demanda maior é pela construção das acessibilidades nas faixas de pedestre nas esquinas (cerca de 20 estão sendo construídas). (Texto: Jandaia Caetano – Semcos Prefeitura de Mundo Novo).

 


Fonte: Jandaia Caetanol - Semcos Prefeitura de Mundo Novo