Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Rodrigo Sacuno solicita reforma para a Escola Diomedes no Ipê


Vereador do PSD, Rodrigo Sacuno pede reforma da Escola do Bairro Ipê. (Foto: Assessoria)

O vereador Rodrigo Sacuno (PSD), apresentou em sessão ordinária uma indicação solicitando que a administração municipal através da Gerência de Educação viabilize uma reforma urgente na escola Municipal Professor Diomedes Valentim Cerri no Bairro Ipê.

A indicação do vereador Rodrigo foi encaminhada à Prefeita Rhaiza Matos, com providências para Jorge Luis de Lucia, Gerente de Obras, e para Tatiane Maria da Silva Morch, Gerente de Educação e Cultura. Segundo Rodrigo a cobertura/telhado da escola Municipal Professor Diomedes Valentim Cerri, sofreu danos com o temporal ocorrido.

O vereador justifica que a escola Municipal Professor Diomedes há muito tempo vem sofrendo com avarias em sua cobertura, uma reclamação antiga da direção da escola, ocorre que com o vendaval do último sábado (29/05) a situação se agravou, pois parte do telhado foi danificado, precisando de reparos urgentes.

Rodrigo espera que as autoridades responsáveis olhem com carinho a sua proposta, pois se trata de uma escola que também tem uma população estudantil grande e com as aulas presenciais não acontecendo, é importante que os serviços de reforma sejam feitos nesse momento, pois quando as aulas voltar com a presença dos alunos o prédio já esteja em condições de uso, oferecendo segurança e comodidade a profissionais e comunidade estudantil, enfatizou o vereador Rodrigo Sacuno. (Texto: Beto Corrêa – Ascom Câmara Municipal de Naviraí).

 


Fonte: Beto Corrêa - Ascom Câmara Municipal de Naviraí