Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Vereador Ricck pede doação de terrenos a pessoas em vulnerabilidade


Vereador Ricck Eventos, da bancada do PMN na Câmara Municipal de Naviraí. (Foto: Assessoria)

Pensando nas pessoas com menor poder aquisitivo e que sofrem sem moradia no município de Naviraí o vereador André Ricardo Bíscaro (Ricck - PNM), primeiro Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, apresentou na sessão desta segunda-feira 31 de maio de 2021 uma indicação de nº 128, com assinatura também do vereador Antônio Bianchi (Podemos) endereçada á Prefeita Rhaiza Matos, com cópia para o Fernando Ortega, Gerente Geral Executivo, e à Rosangela Farias Sofa, Gerente de Núcleo de Habitação Popular, indicando que se estude a viabilização de aquisição de um terreno para loteamentos populares no município de Naviraí.

O vereador Ricck entende que o loteamento popular é para assegurar que o município auxilie as famílias carentes a concretizarem o direito a moradia, e com isso possa erradicar os problemas ligados à habitação, tirando os menos favorecidos do aluguel e garantindo às famílias mais qualidade de vida. “Sabemos o quanto é difícil o dia a dia dos trabalhadores, pagando muitas contas, e em alguns casos quando conseguem comprar um terreno, não conseguem construir. Portanto, a ajuda do Poder Executivo, viabilizando a doação de terrenos, irá ajudar a tirar os munícipes do aluguel, ajudando nossa população em situação de vulnerabilidade e trazendo melhores condições habitacionais à população de Naviraí”, justificou ele sua propositura.

Ricck espera agora que o Poder Executivo tenha sensibilidade e análise com carinho a sua proposta, que com certeza irá contribuir em muito para que essas pessoas que se encontram nessa situação ter a sua moradia e viver com mais dignidade. (Texto: Beto Corrêa – Ascom Câmara Municipal de Naviraí).

 

 

 


Fonte: Beto Corrêa - Ascom Câmara Municipal de Naviraí