Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Rodrigo Sacuno solicita melhorias para os pontos de taxis em Naviraí


Vereador Rodrigo Sacuno, da bancada do PSD na Câmara Municipal de Naviraí. (Foto: Assessoria)

 

O vereador Rodrigo Sacuno (PSD), recentemente foi procurado pelos taxistas solicitando que busque junto ao poder público, melhorias nos pontos de taxi da cidade. Segundo o vereador, eles alegam que esse benefício foi feito para os motos taxistas e que por sinal ficou bom. Rodrigo disse que é de suma importância também valorizar essa classe no município.

Rodrigo na sessão da Câmara apresentou uma indicação com aprovação dos demais companheiros de parlamento endereçada à Prefeita Rhaiza Rejane Neme de Matos, com providências para o Senhor Jorge Luis de Lucia, Gerente de Obras, indicando que seja feita a revitalização dos pontos de táxi do município, reformando as instalações que estão precárias e construindo abrigos com banheiros para uso dos taxistas.

Rodrigo Sacuno em suas justificativas disse que: “É preciso que o gestor público dê atenção especial a esta classe de trabalhadores, às vezes esquecida. Hoje, os pontos de táxi do município carecem de uma melhor estrutura, pois não existem abrigos adequados e equipados com banheiro, sendo esta uma reivindicação da classe. Espero que o Executivo Municipal faça gestão no sentido de viabilizar recursos para a revitalização de todos os pontos da cidade”, destacou o vereador. (Texto: Beto Corrêa – Ascom Câmara Municipal de Naviraí).

 


Fonte: Beto Corrêa - Ascom Câmara Municipal de Naviraí