Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Vereador Ricck pede à prefeita um novo decreto sobre o Covid-19


Vereador Ricck Eventos, da bancada do PMN na Câmara Municipal de Naviraí. (Foto: Assessoria)

 

Quando fez o uso do seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Naviraí na manhã desta terça-feira, dia 25 de maio de 2021, o vereador André Ricardo Bíscaro (PMN), popularmente conhecido por ‘Ricck Eventos’, primeiro secretário da Mesa Diretora daquela Egrégia Casa de Leis, falou a respeito do aumento de novos casos do Coronavírus em nosso município e região. Ao fazer seu desabafo, demonstrando preocupação e vontade de salvar vidas dos  nossos munícipes, ele pediu à prefeita Rhaiza Matos que fizesse um novo decreto sobre aglomerações e outros motivos que levaram a esse crescente número de novos casos em Naviraí.

Ao abordar o assunto, o vereador Ricck Eventos criticou as aglomerações que tem ocorrido por parte de nossa população e disse que a fiscalização tem deixado muito a desejar no sentido de impedir tanto as reuniões com um grande número de pessoas que promovem aglomerações por qualquer motivo. Assim, o vereador fez um apelo endereçado à prefeita dos naviraienses para que ela faça um novo decreto com o objetivo de impedir o crescimento no número de casos e, especialmente, de óbitos provocados por essa terrível doença que é o Covid-19 e tem assustado e deixado em alerta todo o mundo.

Quando apresentou tal sugestão à prefeita Rhaiza Matos, o vereador Ricck Eventos enfatizou ser contra o fechamento do comércio mas disse ser favorável a que seja feito um novo decreto para aumentar a fiscalização no sentido de que seja reduzido as aglomerações que resultam em altos números de contágio em nossa área territorial. (Com informações Portal do Conesul).

 


Fonte: Portal do Conesul