Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Estado atende reivindicações de Naviraí com obras de infraestrutura


Reinaldo Azambuja confirma à prefeita Rhaiza Matos o recapeamento da Avenida Amambai, asfalto da Rua Tarumã e drenagem na Pérsio Antunes
Governador Reinaldo ao anunciar à prefeita Rhaiza Matos, investimentos para Naviraí, durante o “Governo Presente”, com a participação do secretário de Estado Eduardo Riedel (Infraestrutura).

 

O governador do Estado Reinaldo Azambuja confirmou, na manhã desta sexta-feira (21-05), durante a terceira rodada do programa “Governo Presente”, investimentos em obras prioritárias para Naviraí. Atendendo reivindicações da prefeita Rhaiza Matos, garantiu o recapeamento da Avenida Amambai, uma das principais vias de acesso à cidade pela BR-163.

Reinaldo Azambuja anunciou à prefeita mais duas obras de infraestrutura urbana: drenagem e pavimentação da rua Tarumã, para permitir a instalação de empresas naquela região da cidade e construção de rede de água pluvial na rua Pérsio Antunes, para resolver em definitivo os alagamentos naquela rua do bairro Harry Amorin Costa.

“Este é o Governo Presente e municipalista. Realizamos 18 agendas em Bonito e Ponta Porã. Hoje, recebemos em Naviraí, mais seis prefeitos. Logo mais estaremos em Nova Andradina, dialogando, elencando as prioridades e, mais uma vez, estabelecendo parcerias. Mato Grosso do Sul é hoje o estado brasileiro que mais devolve investimentos à população graças ao planejamento e à gestão. Fazendo assim, estamos melhorando a vida das pessoas”, afirmou o governador.

A prefeita Rhaiza Matos comemorou os investimentos anunciados pelo governador e pontuou que este é o resultado do compromisso que o Governo do Estado tem com Naviraí e com os demais municípios da região, destacando que o governador tem atendido as demandas apresentadas, contribuindo efetivamente com soluções para os problemas dos municípios.

“Agradecemos ao governador Reinaldo e toda equipe de seu governo por atender as reivindicações que fizemos junto com o vice-prefeito Márcio Araguaia, com os vereadores e com nossos gerentes. Estes investimentos proporcionarão desenvolvimento e geração de empregos. Já as obras na Pérsio Antunes significam melhor qualidade de vida para os moradores”, afirmou Rhaiza Matos. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí