Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeito e vereadores pedem o Corpo de Bombeiros


Prefeito Thalles e os vereadores Jeffinho e Cicinho, com o deputado Barbosinha e o comandante dos Bombeiros. (Foto: Assessoria)

 

Em recente viagem à Campo Grande, o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli (DEM), acompanhado dos vereadores Jeffinho e Cicinho, estiveram cumprindo uma vasta agenda na Capital do Estado onde, na Assembleia Legislativa foram recebidos pelo deputado estadual José Carlos Barbosa (Barbosinha) que os acompanhou em uma reunião com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Coronel Djan Leite, a quem solicitaram a realização de estudos para que em breve possa ser implantado na cidade uma unidade do Corpo de Bombeiros.

“Saímos dessa reunião muito esperançosos pela firmeza que tivemos do comandante Coronel Djan Leite e o apoio recebido do deputado estadual Barbosinha. O nosso município necessita desta unidade, pois além de uma grande extensão territorial, 12 assentamentos e aproximadamente 22 mil habitantes, temos parte do rio Paraná dentro do território do município, local de lazer e que na estação do verão reúne muitos munícipes e turistas à beira da Praia da Amizade, isso em época normal, pois no momento que estamos vivendo, está terminantemente proibida a visitação e os acampamentos. Somente está permitido o embarque e desembarque”, afirmou o prefeito Thalles. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí