Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM de Eldorado prende idoso por dirigir sob o efeito de álcool


 

Na tarde de quarta-feira (19), por volta das 17h40min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram acionados para atender um acidente de trânsito no bairro Ipê.

Uma guarnição deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, um homem de 45 (quarenta e cinco) anos, o qual informou que seu veículo VW/Gol estava estacionado quando o veículo Fiat/Strada, que transitava no sentido contrário, ao tentar se desviar de um caminhão que também estava estacionado, chocou-se contra o seu veículo.

O condutor do veículo Fiat/Strada foi identificado como um idoso de 70 (setenta) anos e ao ser indagado relatou que havia ingerido bebida alcoólica, sendo assim, foi submetido ao teste do etilômetro, que teve como resultado o valor de 0,72 MG/L de ar alveolar. O veículo foi liberado para um condutor habilitado.

Dessa forma, após serem tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes, o condutor foi preso pela guarnição policial militar. (Com informações Ascom 12º BPM de Naviraí).

 

 


Fonte: Ascom 12º BPM de Naviraí