Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Corpo de Bombeiros socorre vítima de acidente ocorrido em Naviraí


Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve apenas danos materiais, ficando apenas com pequenas escoriações. (Foto: José Luiz Bressa)

Nesta terça-feira (18) aconteceu no cruzamento da Alameda dos Tucanos com a Alameda Rio Paraná, um acidente que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de nossa cidade. Segundo o sargento Eli Santos, a vítima, Ana Lavra Aguiar Antônio, de 22 anos de idade foi socorrida pela por uma equipe daquela Corporação e encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.

O sargento disse que ao ser atendida a ocorrência, a vítima estava consciente e sem lesões de maior gravidade, apresentando em seu corpo apenas escoriações. Ela foi entregue no Hospital Municipal onde ficou em observação, tendo ela, apenas danos materiais.

O acidente aconteceu por volta das 16:40 horas, quando a vítima seguia em uma moto Biz de cor preta pela Alameda dos Tucanos e sofreu choque com um Gol de cor branca que descia a Alameda Rio Paraná em direção ao centro.

A Polícia Militar também esteve no local realizando a identificação dos envolvidos no acidente de trânsito. (Com informações Portal do Conesul).


Fonte: Portal do Conesul