Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Vereadores solicitam prestação de contas arrecadação Harry Amorim


O Requerimento foi assinado pelos vereadores Rodrigo Sacuno (PSD) e Rafael Volpato (PSDB)
À| esqierda, Rafael Volpato e ao seu lado Rodrigo Sacuno. (Fotos: Assessoria)

Os vereadores Rodrigo Sacuno (PSD) e Rafael Volpato (PSDB), apresentaram Requerimento de nº 133/2021 durante sessão realizada nesta terça-feira (18), requerendo que seja encaminhada a Casa de Leis, a prestação de contas da arrecadação e utilização dos recursos resultantes de arrecadação das prestações e quitações dos imóveis residenciais do Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa, referente ao período de janeiro a abril de 2021.

O requerimento dos vereadores Rodrigo e Rafael com aprovação dos demais edis, foi encaminhado para a Prefeita Rhaiza Rejane Neme de Matos, com providências para Josemar Tomazelli, Gerente de Finanças, e para a Senhora Ana Paula Rodrigues da Silva, Gerente de Receita do município de Naviraí.

Segundo os vereadores tais informações servirão como parâmetro para recomendações de investimentos, além é claro, do monitoramento das contas públicas e cumprimento da função de fiscalização do Poder Legislativo. Eles argumentam que o bairro precisa de benfeitorias e com a arrecadação, muitas ações essenciais poderão ser desenvolvidas em beneficio dos próprios moradores na localidade. (Texto: Beto Corrêa – Ascom Câmara Municipal de Naviraí).


Fonte: Beto Corrêa - Ascom Câmara Municipal de Naviraí