Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Rhaiza Matos reforça reivindicações ao governador Reinaldo Azambuja


Na Governadoria, prefeita encaminhou demandas de pleitos do Município
Governador Reinaldo Azambuja e prefeita Rhaiza Matos: parceria em prol do desenvolvimento de Naviraí. (Foto: Saul Schramm – Governo MS)

A prefeita Rhaiza Matos manteve audiência com o governador Reinaldo Azambuja, na tarde desta segunda-feira (17-05). A agenda de trabalho foi realizada na Governadoria, onde a prefeita reforçou pedidos apresentados anteriormente e novas demandas de interesse do município.

Rhaiza Matos buscou informações sobre investimentos definidos como prioritários em sua administração, principalmente, para as áreas de infraestrutura urbana e saúde. Dentre os assuntos tratados estão a revitalização viária através de reperfilamento asfáltico da principal via de acesso à cidade, a Avenida Amambai, e obras de apoio ao setor produtivo

Reinaldo Azambuja mostrou-se bastante receptivo às reivindicações de Naviraí. Ele reiterou seu compromisso com o governo da prefeita Rhaiza ao tratar dos projetos que visam investimentos em melhorias na infraestrutura urbana e rural.

A prefeita Rhaiza Matos e os demais gerentes municipais presentes à audiência, Fernando Ortega (Geral Executivo), Márcio de Figueiredo (Saúde) e a advogada Maria Paula Alípio (Procuradora-Geral Adjunta) comemoraram a receptividade do governador quanto às demandas apresentadas em favor da população de Naviraí. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí