Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeitura e emissoras entregam a premiação dos 41 anos


Acompanhado do locutor e diretor da Rádio Maracaí FM, Marco Antonio, o prefeito Thalles entrega o prêmio a uma das vencedoras. (Foto: Assessoria)

 

Com apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores, a cidade de Itaquiraí em parceria com as duas emissoras de rádio (Maracaí FM e Vale Azul FM) fizeram uma promoção diferenciada para comemorar os 41 anos de emancipação política administrativa do município, que ocorreu dia 13 de maio último. Nesta segunda-feira (17) foi realizada a entrega da premiação, sendo 20 valiosos prêmios, destacando-se dentre eles: 02 celulares, 02 ares condicionados, 02 fogões 5 bocas e 02 micro-ondas.

No período de 10 a 13 de maio (de segunda até quinta-feira), em torno de 5 mil pessoas interagiram com as duas emissoras de rádio da cidade respondendo a perguntas variadas que eram feitas pelos locutores que estavam no ar naquele momento.

Os sorteios aconteceram através de participações, onde as pessoas respondiam perguntas feitas pelos locutores no decorrer da programação de cada rádio. Respondendo corretamente, as pessoas já estavam automaticamente concorrendo.

Segundo o prefeito Thalles Tomazelli, “como estão proibidas as aglomerações de pessoas, decidimos promover este show de prêmios, garantindo a participação de toda nossa gente, sem que precisassem sair de casa, ou do trabalho. A nossa vontade era de proporcionar uma linda festa, pois a nossa população merece, mas como não foi possível, organizemos esse sorteio para levar um pouco a mais de alegria a nossa população”, explicou ele.

 

GALERIA DE FOTOS

Na parte inferior deste site temos a GALERIA DE FOTOS e lá você encontra a foto de todos os ganhadores. Confira. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí