Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Thalles assina o Titula Brasil representando todos os municípios de MS


Sob os olhares da ministra Tereza Cristina e ao fundo do presidente Bolsonaro, prefeito Thalles assina o termo de convênio. (Foto: Assessoria)

 

O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli (DEM), foi convidado a participar da visita presidencial com a presença de Jair Bolsonaro em Terenos onde ele representando todos os municípios de MS que aderiram ao Programa Titula Brasil, assinou o convênio representando as demais localidades do Estado.

Na solenidade em que o prefeito Thalles Tomazelli participou além do Presidente Jair Messias Bolsonaro e da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, também participaram o presidente do Incra, Geraldo Garcia e o superintendente de MS do mesmo órgão, Augusto Zottos.

Ao comentar sobre a solenidade de entrega dos títulos aos assentados, o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, fez questão de ressaltar “o grande trabalho pilotado pela Ministra Tereza Cristina que muito conhece a realidade dos municípios do nosso Estado, cuja economia em sua grande parte vem da reforma agrária. Muito obrigado, ministra Tereza Cristina e Jair Bolsonaro. Este programa será um enorme avanço para o Brasil! Parabéns também a todos os servidores públicos do Incra SR 16, porque eles são exemplares”, concluiu o prefeito Thalles Tomazelli. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí