Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Izauri Macedo anuncia desfiliação junto ao Partido Democratas


O ex-prefeito de Naviraí, Dr. José Izauri de Macedo, anunciou a sua desfiliação junto ao DEM
Dr. Izauri em foto arquivo abonando fichas de novos filiados ao DEM. (Foto: Jota Oliveira)

 

Em conversa com o site Portal do Cone Sul, o ex-prefeito de Naviraí, Dr. José Izauri Macedo, que até então era filiado no Democratas (DEM), pediu o seu desligamento desta sigla partidária, onde esteve filiado por mais de 20 anos. Ao conversar com a imprensa naviraiense, ele explicou que sua desfiliação aconteceu dia 23 de novembro de 2020, de maneira natural, esclarecendo que já alcançou as expectativas que estabeleceu ao entrar neste partido.

Dr. Izauri também aproveitou a oportunidade para agradecer, não só ao partido que o acolheu por mais de duas décadas, mas também aos dirigentes de outras frentes partidárias que fizeram ao ex-prefeito, propostas de filiação e continuação da sua carreira política. Esses convites, subsequentes à sua desfiliação do DEM, são um reflexo da boa política realizada por Izauri Macedo, que conduziu não só sua gestão, mas também sua vida profissional, como advogado e partidário, com a máxima transparência e firmes princípios morais.

Dr. José Izauri Macedo, analisa agora o quadro político eleitoral, visando as possibilidades para a disputa estadual em 2022. Tendo sempre como prioridade o município de Naviraí, Izauri Macedo busca coalizões partidárias que possam beneficiar a população Naviraiense e a região do Cone Sul.

Dentre a classe política, os rumores são de que o nome do ex-prefeito seja um dos favoritos para disputar uma cadeira de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa em 2022, sendo que o PP - partido pelo qual Nelson Antonini concorreu ao cargo de vice-prefeito no último pleito eleitoral - espera que Dr. Izauri venha a somar com o partido em uma possível filiação, assim como também pretendem outras agremiações partidárias que já fizeram a ele o pedido de filiação. Assim sendo, provavelmente, existe a possibilidade de que ele se lance candidato à Assembleia Legislativa. (Com informações Portal do Cone Sul).


Fonte: Portal do Cone Sul