Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Rodrigo Sacuno pede construção de quadra coberta na Apae de Naviraí


 

O vereador Rodrigo Sacuno pensando no bem-estar das crianças que frequentam a APAER - Naviraí, encaminhou com aprovação dos demais parlamentares, uma indicação endereçada ao Senador Nelson Trad Filho, reivindicando que seja feita a inclusão de uma emenda parlamentar no orçamento do Governo Federal, reservando recurso no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para construção de uma quadra poliesportiva coberta na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Naviraí/MS, atendendo assim uma necessidade da entidade.

O vereador Rodrigo Sacuno disse que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Naviraí/MS, possui um belíssimo trabalho no que tange às políticas de assistência social. Rodrigo destaca que APAE de Naviraí/MS realiza atendimento sócio assistencial de forma continuada, planejada e gratuita aos seus educandos com deficiência intelectual, que não podem se beneficiar das escolas comuns de ensino regular.

O vereador argumenta que a referida entidade assistencial necessita de uma verba no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a construção de uma quadra poliesportiva coberta. E por considerar que a APAE de Naviraí/MS possui razões de ordem de interesse público, por prestar um relevante serviço a toda comunidade. “Por esse motivo que me dirijo ao Senador Nelson Trad para que intervenha junto ao orçamento do Governo Federal, objetivando a destinação do referido valor para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Naviraí, para que a mesma possa melhorar e ampliar seu consagrado trabalho em face dos assistidos”, comentou o vereador Rodrigo Sacuno. (Texto: Beto Corrêa – Ascom Câmara Municipal de Naviraí).

 


Fonte: Beto Corrêa - Ascom Câmara Municipal de Naviraí