Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeito vai a Brasília em busca de recursos federais


Prefeito Thalles Tomazelli com os gestores Anderson e Bruna. (Foto: Assessoria)

O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, se encontra em Brasília e, na Capital Federal com uma vasta agenda para cumprir, ele busca conquistar recursos federais em diversos ministérios e de emendas parlamentares para beneficiar o seu município.

Na manhã de ontem, terça-feira (04), o prefeito esteve na Diretoria de Gestão e Articulação de Projetos Educacionais, onde solicitou aos gestores Anderson e Bruna, celeridade na conclusão da obra do Centro de Educação Infantil do Jardim Primavera.

De acordo com o prefeito Thalles, “esta é uma obra que foi iniciada em 2016, resultado de um convênio firmado entre a Prefeitura e o FNDE/MEC (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação do Ministério da Educação e Cultura)”, disse ele, explicando que “é uma antiga reivindicação, principalmente das mães que têm empregos e precisam deixar seus filhos pequenos na escola infantil. Assumimos o compromisso junto a nossa gente, de solucionar essa obra, e hoje, estamos aqui em Brasília, solicitando a liberação dos recursos necessário para a conclusão deste CEI”, disse o prefeito Thalles. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí