Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PRF de Naviraí prende homem com maconha, pasta base e skunk


Na sexta-feira (dia 30) a Policia Rodoviária Federal (PRF) de Naviraí,  por volta das 20 horas e 50 minutos,  realizava fiscalização no km 130 da BR 163, no município de Naviraí, quando foi dada ordem de parada ao veículo  Vw/Gol 1.6 Power G, cor prata e placa MSI0B25, conduzido pelo senhor Fabio Soares Alves, de 31 anos.

Durante a abordagem, o condutor apresentou-se nervoso e confuso à respeito do motivo, origem e destino de sua viagem, razões pelas quais a equipe decidiu aprofundar a fiscalização no veículo.

Em vistoria no veículo, foram encontradas, nas caixas de areia, substâncias com odor e características semelhantes às de pasta-base de cocaína e maconha. Assim, diante dos fatos constatados, foi dado voz de prisão em flagrante ao Fabio Soares Alves, pela prática de tráfico de drogas.

Indagado a respeito dos fatos, homem afirmou que pegou o veículo já carregado na cidade de Amambaí-MS e o levaria para o estado de Minas Gerais. A PRF conduziu o sr. Fabio Soares Alves ileso e o veículo à Delegacia da Polícia Civil de Naviraí para os procedimentos cabíveis. Foi necessária a utilização de algema no conduzido para evitar fuga, bem como garantir a integridade física do conduzido e da equipe policial. (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News