Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Itaquiraí adquire prancha semirreboque com recursos próprios


O prefeito Thalles Tomazelli disse que a aquisição é mais um conquista para os itaquiraienses

 

A Prefeitura de Itaquiraí recebeu na manhã desta segunda-feira (03) um importante equipamento para melhor atender a sua gente. Trata-se de uma prancha semirreboque que irá atender, principalmente, as secretarias de Obras e Agricultura do município. Segundo o prefeito Thalles Tomazelli, o equipamento custou R$ 147.000,00 (cento e quarenta e sete mil reais) e será pago mensalmente com recursos próprios através de um financiamento junto ao Banco do Brasil.

A prancha será utilizada sempre que necessário para o deslocamento de máquina pesadas com maior rapidez para atender, tanto na área urbana como ainda na zona rural. “Até agora todo o maquinário pesado utilizado para recuperação de estradas, construção de caixas secas e outras obras, antes iam rodando devagar até o local, gastando pneus, combustível e tempo dos operadores. Agora elas serão levadas através da prancha semirreboque o que proporcionará ao município uma grande economia”, explicou o prefeito, justificando a compra do equipamento.

Tomazelli ressaltou também que essa é uma aquisição de suma importância e que irá proporcionar maior rapidez no atendimento à agricultura familiar que é uma importante fonte de renda no município. O desenvolvimento do setor econômico de Itaquiraí está ligado à sua infraestrutura e esta aquisição irá facilitar e agilizar todos os trabalhos programados tanto na área urbana, como também, na área rural”, ressaltou Thalles Tomazelli. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 

 

 

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí