Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeito e Paulo Corrêa pedem melhorias à Energisa


À esquerda, prefeito Thalles Tomazelli enquanto mantinha conversações com o deputado Paulo Corrêa em seu gabinete. (Foto: Assessoria)

 

Ao cumprir uma série de agendas na capital do Estado, o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli esteve nesta quarta-feira (28) no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa, onde participou juntamente com o assessor parlamentar Robson Barros de Almeida, de uma importantíssima reunião remota com o diretor presidente da Energisa em nosso Estado, Marcelo Vinhaes Monteiro, visando buscar soluções o mais rápido possível para a distribuição e qualidade da energia que é fornecida, em especial, para os assentamentos.

O prefeito Thalles Tomazelli explicou a Robson de Almeida, da Energisa, que as constantes quedas e oscilações de energia elétrica tem gerado enormes prejuízos dentro da área urbana e na zona rural do município. “Com apoio do deputado Paulo Corrêa, solicitei junto a empresa uma solução em definitivo para que o problema de interrupção de energia elétrica bem como as oscilações que atingem, principalmente, os assentamentos com maior intensidade no período das chuvas, sejam solucionados com celeridade, evitando prejuízos ainda maiores à nossa população”, salientou o prefeito durante o diálogo. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí