Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Vereador Ricck indica à prefeita a criação do Restaurante Popular


Na montagem fotográfica, o vereador Ricck Eventos. (Foto: Assessoria)

Ao participar da sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (27), o vereador e primeiro secretário da Mesa Diretora, Ricck Eventos, como é popularmente chamado, membro da bancada do PMN, apresentou Indicação de sua autoria sugerindo à prefeita Rhaiza Matos (PSDB) que crie no município uma rede de proteção alimentar para a população carente.

Para justificar sua propositura, o vereador Ricck Eventos (André Ricardo Bíscaro) disse que “enquanto o nosso País e o restante do mundo atravessa um momento muito difícil, com muitas pessoas passando fome, na nossa cidade não é diferente e, diariamente, sou solicitado pelos munícipes e vejo como é difícil o dia-a-dia com essa pandemia. Com o Restaurante Popular, o povo mais carente terá a oportunidade de ter uma alimentação digna, o que é direito de todos”, ressaltou o vereador em sua justificativa.

O vereador Ricck destaca como exemplo de outras cidades que já vêm implantando esses restaurantes, a população pode comer no local pagando apenas o valor de R$ 1,00 (um real) e crianças até 06 anos não pagam. Esse projeto do restaurante popular, será a garantia de alimento de boa qualidade e com preço baixo, evitando que muitos Naviraienses fiquem o dia todo de estômago vazio.

Sua indicação foi endereçada à Prefeita Rhaiza Rejane Neme de Matos, com cópia para o Senhor Fernando Ortega, Gerente Geral Executivo e para a Senhora Lucineia Pulquério Garcia Franciscatti, Gerente de Assistência Social, indicando a implantação de um Restaurante Popular em Naviraí. (Texto: Beto Corrêa – Ascom Câmara Municipal de Naviraí).

 

 


Fonte: Beto Corrêa - Ascom Câmara Municipal de Naviraí