Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeitura recupera estradas vicinais do município


A gestão do jovem prefeito Thalles Tomazelli, que adotou o slogan ‘CuidandoDaNossaGente’, conta com total e incondicional apoio do seu vice, Dr. Bruno Bogoni, para a realização de seu plano de governo que vem colocando em prática desde os primeiros dias à frente do Executivo Municipal. Uma das preocupações demonstradas pelo prefeito é manter em bom estado de conservação as estradas vicinais para, com isso, facilitar o escoamento da produção de Itaquiraí e olha que são mais de 1.300 quilômetros de estradas rurais que dependem de ações da Prefeitura, através da Secretaria de Obras, para ficarem em condições normais de trafegabilidade.

Mesmo no feriado nacional de Tiradentes, dia 21 de abril, equipes da Secretaria de Obras trabalharam para adiantar os serviços na zona rural. O prefeito explicou que nesta quarta-feira os trabalhos foram desenvolvidos no Projeto de Assentamento Santa Rosa, já numa segunda etapa, para proporcionar melhor qualidade de vida para todos os moradores da região beneficiada.

Finalizamos este feriado no G.A, dando continuidade na recuperação das estradas do complexo Santo Antônio. Deixo registrado o meu respeito e admiração para essa galera da Secretaria de Obras. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí