Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Colégio Naviraí realiza Varal Solidário no Jardim Paraíso


Momento em que Renilda Barbosa, moradora do bairro, recebia as primeiras máscaras doadas. (Foto: Jota Oliveira)

 

Na manhã desta terça-feira (13), as professoras Vânia Aparecida de Oliveira Camacho, Vanyere Aparecida de Oliveira, Bruna Ticiani Vicente, Ana Paula dos Santos Batista e Aline Muratório, do Colégio Naviraí estão realizando em frente ao PSF do Jardim Paraíso (em frente à Creche Vera Brica), um Varal Solidário com a finalidade de desenvolver ação social de um projeto daquela escola de nossa cidade.

Segundo Vânia Camacho, “a ideia principal do projeto Varal Solidário, que usa o slogan “Doe o que puder, pegue o que precisar”, é organizado pelo Colégio Naviraí em parceria com a Universidade Anhanguera e neste varal estamos expondo máscaras para quem precisar e, ao mesmo tempo, aceitamos doações”, ressaltou ela, afirmando que a ideia inicial foi do vereador Ricck Eventos que ao idealizar o projeto quis estimular desta forma a participação da comunidade em geral.

Quando lançou essa iniciativa, o vereador Ricck Eventos disse que o objetivo principal era partilhar o amor em forma de máscara, convocando a toda a comunidade a contribuir e compartilhar.

A primeira pessoa a receber máscaras doadas pelo Varal Solidário foi a senhora Renilda Barbosa que agradeceu de imediato e disse estar muito feliz com a doação. (Com informações Jornal do Cone Sul).

 

 


Fonte: Jornal do Cone Sul