Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM de Mundo Novo prende homem por dirigir embriagado


 

Na noite de domingo (11/04), por volta das 21h30min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de direção perigosa, envolvendo uma motocicleta, no centro da cidade.

Imediatamente uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e localizou o condutor da motocicleta, sendo que o mesmo estava praticando direção perigosa em via pública (empinando) quando se desequilibrou, ocasionando sua queda.

O condutor foi abordado e foi verificado que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), bem como não portava os documentos da motocicleta, que estava apresentava mal estado de conservação.

Ao ser questionado, o condutor alegou que havia feito o uso de bebida alcoólica, sendo assim, foi submetido ao teste do etilômetro, que teve como resultado o valor de 0,35 MG/L de ar alveolar.

Dessa forma, após serem tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes, o condutor foi preso e a motocicleta foi apreendida pela guarnição policial militar. (Texto: Ascom 12º BPM de Naviraí).

 

 


Fonte: Ascom 12º BPM