Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM de Naviraí apreende adolescente conduzindo motocicleta adulterada


 

Na noite de domingo (11), por volta das 21h10min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pela Avenida Glória de Dourados, avistaram uma motocicleta, com dois ocupantes, transitando com o farol apagado.

Foi dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), entretanto o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco sua vida e a do passageiro.

Após alguns minutos de acompanhamento, o condutor da motocicleta adentrou na Avenida Ipuitã e, em seguida, fez conversão para a Avenida Tarumã, momento em que perdeu o controle da direção, vindo cair ao solo.

Os dois ocupantes foram abordados e identificados como dois adolescentes de 16 (dezesseis) anos. Nada foi encontrado em desfavor do passageiro, sendo liberado no local.

A motocicleta que possuía placas da cidade de Tubarão/SC estava com o número do chassi ilegível.

Dessa forma, o adolescente condutor e a motocicleta foram apreendidos pela guarnição policial militar. (Texto: Karina Faustino – Ascom 12º BPM de Naviraí).


Fonte: Karina Faustino - Ascom 12º BPM