Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeito Thalles e seu vice prestam contas dos primeiros dias de gestão


À esquerda, prefeito Thalles Tomazelli e seu vice, Dr. Bruno Bogoni. (Foto: Assessoria)

 

O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli e seu vice, Dr. Bruno Bogoni, estiveram na manhã do último sábado (10) no gabinete fazendo um breve relato do trabalho desenvolvido até agora como gestores do município e aproveitaram a ocasião para falar das ações que vem sendo e serão desenvolvidas pela administração municipal. Segundo Thalles, “são ações inéditas que vão de encontro aos anseios da população. Gostaríamos de fazer um grande evento junto a nossa população, mas devido à pandemia, realizamos uma live que foi transmitida pela nossa página oficial”, explicou Tomazelli.

Thalles explicou durante a live prestando contas de sua administração que foi inaugurada um local denominado de Sala da Cidadania, com a finalidade de centralizar ali todos os serviços relativos à reforma agrária, atendendo todos os assentamentos existentes no município. “Antes da nossa gestão, os assentados precisavam se deslocar para Dourados ou Campo Grande para receberem atendimentos, mas agora nossa gestão traz até os itaquiraienses essa facilidade favorecendo os agricultores. A viabilidade desse órgão foi possível porque firmamos uma parceria entre o Município de Itaquiraí e o Incra”, salientou o prefeito.

 

 

Prefeito Thalles Tomazelli, seu vice Dr. Bruno Bogoni, vereadores e assessores durante o ato inaugural da Sala da Cidadania. (Foto: Assessoria)
 

OUTROS PROJETOS

Durante sua fala o prefeito Thalles Tomazelli, que se fazia acompanhar do seu vice, Dr. Bruno Bogoni, discorreu sobre o projeto para a construção de cinco (5) pontes de concreto que já se encontra em fase de preparação para licitação e, assim que for concluído o processo licitatório, as obras serão executadas.

Thalles e Dr. Bruno também falaram sobre obras de drenagem e pavimentação asfáltica no Bairro Betel, com investimentos na ordem de R$ 3 milhões de reais que proporcionarão aos moradores do local uma melhor qualidade de vida. O recapeamento do bairro Boa Vista e de outras vias urbanas também foi anunciada pelo prefeito Thalles Tomazelli e seu vice, Dr. Bruno Bogoni. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí