Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeito acompanha de perto a vacinação contra a Covid


Logo na manhã deste sábado de aleluia, o prefeito Thalles Tomazelli fez questão de acompanhar de perto a vacinação. (Foto: Assessoria)

Logo pela manhã deste Sábado de Aleluia (03), o prefeito dos itaquiraienses, Thalles Tomazelli, visitou no CEI Sítio do Pica Pau Amarelo os trabalhos de vacinação contra o Coronavírus que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, onde está tendo continuidade a campanha para atingir os idosos e pessoas que estão dentro da programação de receberem a vacina agora.

Segundo o prefeito Thalles Tomazelli, nesta etapa estão sendo vacinadas as pessoas com idade acima de 60 anos, bem como, também os policiais militares e policiais civis. “Estamos trabalhando de forma incansável, com a colaboração dos nossos profissionais de saúde visando o enfrentamento à Covid-19 que é uma doença terrível que vem assolando todo o planeta. Assim, dentro de nossas possibilidades e, conforme vamos recebendo as doses da vacina tão esperada e sonhada pela nossa gente vão aplicando conforme os protocolos do Ministério da Saúde. As doses vão chegando e nós a seguir já aplicamos”, explicou o prefeito.

O prefeito Tomazelli salientou sobre a importância da campanha de vacinação ter celeridade, o que proporcionará a diminuição da transmissão da doença entre as pessoas, salvando vidas. “Aproveito a ocasião para pedir à população de Itaquiraí que não participe de festas que gerem aglomerações e que mantenham o distanciamento social, sempre usando máscara caso necessite sair de sua residência, não se esquecendo também de fazer de forma frequente a sua higienização”, ressaltou o prefeito Thalles Tomazelli, que tem como slogan de sua gestão administrativa à frente da Prefeitura os seguintes dizeres: “CuidandoDaNossaGente”. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí