Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Rafael Volpato deixa a liderança da prefeita na Câmara Municipal


O vereador Rafael Volpato disse que tomou a decisão por não concordar com as medidas de restrição ao comércio estabelecido pela Prefeitura
Vereador Rafael Volpato, deixou a liderança da prefeita na Câmara Municipal. (Foto: José Luiz Bressa)

 

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí ocorrida nessa terça-feira (30), o vereador Rafael Volpato (PSDB) pediu para desconsiderar ofício da prefeita Rhaiza Matos que o indicava naquela Casa de Leis como seu líder naquele Poder.

O vereador justificou sua decisão dizendo que não concorda com as medidas estabelecidas pelos decretos da prefeitura, que têm restringido o comércio e desestabilizando a atividade econômica do município.

Rafael Volpato, que também é comerciante, ressalta que o comércio tem sido muito prejudicado desde o início da pandemia no município, devido as medidas de restrição que têm sido tomadas pela prefeitura de Naviraí.

O vereador reforçou o seu respeito pela prefeita Rhaiza Matos e sua equipe, embora discordando do posicionamento de alguns gerentes. Por fim reiterou que acredita que a mudança da liderança na Câmara será benéfica para a condução dos trabalhos entre Legislativo e Executivo. (Com informações Portal do Cone Sul).

 

 


Fonte: Portal do Cone Sul