Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Quinta-feira com tempo claro e pouca chance de chuva no Estado


O dia será de muito calor em Mato Grosso do Sul com máxima de 40ºC em Sidrolândia, segundo o Inmet
Amanhecer com nuvens no céu no Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Kawaminami)

 

O dia em Campo Grande amanheceu com nuvens no céu e temperatura amena. A previsão para esta quinta-feira no Estado é de tempo claro com baixa chance de chuva. A umidade relativa do ar deve variar entre 25% e 85% em todos os municípios ao longo do dia. Há possibilidade de vento fraco a moderado. A temperatura máxima em MS será de 40ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia será com muitas nuvens no período da manhã e poucas no período da tarde, mas sem previsão de chuva, temperatura máxima de 35ºC e umidade relativa do ar entre 20% e 70%. Em Paranaíba 34ºC, em Sonora, Coxim e Chapadão do Sul 36ºC, em Selvíria, Bela Vista e São Gabriel do Oeste  37ºC, em Corumbá e Ponta Porã 38ºC, em Maracaju, Três Lagoas, Dourados e Rio Brilhante 39ºC, em Sidrolândia 40ºC.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a partir da semana que vem, as chances de chuvas vão diminuindo cada vez mais. No início de abril as áreas de instabilidades retornam ao Estado trazendo possibilidade de chuva em todas as áreas e nesta ocasião são esperados aproximadamente 40 mm (milímetros) de precipitação. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News