Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeito Thalles acompanha início de 26 casas no Jardim Ipê


Prefeito Thalles conversa com o responsável pela construção das 26 casas populares no Jardim Ipoê. (Foto: Assessoria)

 

Nesta terça-feira (23), no final da tarde, o prefeito de Itaquiraí Thalles Tomazelli foi até o Jardim Ipê, com a finalidade de checar ‘in loco’ as obras de um novo projeto de sua administração: a construção de 26 casas populares que estão sendo edificadas no Jardim Ipê, cujo projeto está sendo possível ser concretizado graças a uma parceria firmada com o Governo do Estado e o Governo Federal.

Segundo o prefeito Tomazelli, o município fez a doação dos terrenos sem qualquer custo e os beneficiados irão efetuar apenas o pagamento das casas populares pelo programa Minha Casa Minha Vida, com prestações ao alcance dos beneficiados.

Em conversa com o responsável pelas obras, Elizeu Mafort, ele explicou ao prefeito que as casas residenciais terão 46 metros quadrados de área construída e serão erguidas de um modo diferente de outros projetos. “O novo projeto habitacional substitui o forro de pvc por laje e as paredes que eram de concreto serão levantas de forma tradicional, com tijolos, facilitando futuras modificações. O tempo estimado para conclusão é de aproximadamente 8 meses”, explicou o construtor.

“Na nossa administração teremos desenvolvimento sem descuidar da nossa gente, não estamos apenas construindo casas, e sim realizando o sonho digno de muitas famílias, terem um lar para morar, abrigar a sua família e seus pertences conquistados com tanto esforço”, destacou o prefeito de Itaquiraí. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí