Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Mulher morre após o choque da moto contra um caminhão


 

Um acidente de trânsito na manhã de desta terça-feira (23), envolvendo uma moto Yamaha e um caminhão caçamba, deixou uma vitima fatal.  O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Pantanal com a Avenida Nova Andradina.

Segundo informações, Claudemir dos Santos Oliveira, de 31 anos e Treyci Karoline Gomes Avanci, de 26 anos, seguiam de moto pela contra mão da Avenida Pantanal, quando no cruzamento com a Avenida Nova Andradina, vieram a colidir na lateral do caminhão caçamba que seguia em sua via sentido a Avenida Mato Grosso.

Com o impacto o casal veio a cair no chão. Treyci que estava na garupa da moto sofreu fratura exposta em ambas as pernas e um corte no abdômen ficando com as vísceras expostas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e comparecerem rapidamente ao local e encaminharam Treyci em estado grave para a Santa Casa de Naviraí, porém ela não resistiu aos ferimentos, vindo a obtido assim que chegou a unidade hospitalar.

Claudemir que conduzia a moto sofreu alguns ferimentos mais leves e também foi encaminhado para atendimento hospitalar.

Segundo o condutor o caminhão, quando avistou a ele ainda tentou desviar, porém não foi possível, e a moto veio a colidir com a lateral do seu veículo.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e realizou o teste de bafômetro do motorista do caminhão, o qual deu o resultado foi 0,00 MG/L.

Foi constatado que Claudemir não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e amoto que ele conduzia estava com o licenciamento vencido. (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News