Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeito Thalles acompanha serviços no Santo Antônio


Prefeito Thalles Tomazelli vai ao PA Santo Antônio para acompanhar os atendimentos ali realizados. (Foto: Assessoria)

 

O prefeito de Itaquiraí, advogado Thalles Tomazelli, depois de determinar um trabalho diferenciado junto a comunidade do PA Santo Antônio, na tarde desta terça-feira (23) fez questão de, pessoalmente, acompanhar de perto o trabalho que vem sendo realizado pela equipe do secretário Ricardinho, onde prestam atendimentos dos mais variados e, principalmente, agendando demandas para o uso de máquinas e implementos da administração municipal no preparo do solo.

Por determinação do prefeito Thalles, essa ação de trabalho foi iniciada nesta segunda-feira (22) e irá prosseguir até o dia 1º de abril (quinta-feira).

Ao justificar a realização desse trabalho no Projeto de Assentamento Santo Antônio, o prefeito Thalles Tomazelli disse que “o nosso objetivo é evitar que o pequeno produtor rural tenha que se deslocar até a sede do município e essa iniciativa proporcionará a ele uma economia de gastos com o transporte, além de proporcionar maior agilidade nos atendimentos prestados”, garantiu o jovem prefeito que tem como slogan de sua administração “CuidandoDaNossaGente”. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí