Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Curso de NR 33 - Trabalhador e Vigia em Espaços Confinados


 

O Sindicato Rural de Naviraí (SRN), sob a presidência do agropecuarista Yoshihiro Hakamada, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), promove nos dias 29 e 30 de março de 2021 um curso de NR 33 – Trabalhador e Vigia em Espaços Confinados, com duração de 16 horas aula e tendo por objetivo aperfeiçoar profissionais na identificação de medidas preventivas de saúde e segurança do trabalho, para realização de atividades (limpeza, inspeção, manutenção, revestimento, testes, consertos, soldagens e resgates) em espaços confinados.

Segundo a mobilizadora local do Senar, Valdirene Macedo, o curso exige como pré-requisito o interessado ter idade mínima de 18 anos e ser alfabetizado, sabendo ler e escrever.

 

CONTEÚDO DO CURSO

O curso terá o seguinte conteúdo programático: Eixo Mobilizador; O que são normas regulamentadores (NR); Eixo Mobilizador – Definição de perigo e risco; definição de espaços confinados; Reconhecimento, avaliação e controle de risco em espaços confinados; Funcionamento de equipamentos utilizados; Procedimentos e utilização da permissão de entrada e trabalho (PET) e Noções de Resgate e primeiros socorros.

O curso será ministrado seguindo todas as medidas de biossegurança necessárias para o momento.

 

MAIORES INFORMAÇÕES

Caso tenham interesse em reservar vagas por favor entre em contato com a mobilizadora do Senar em Naviraí Valdirene Macedo pelos telefones (67) 3461-2195 ou (67) 9 9989-0904. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias, com informações Juliana de Lima).

 

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias