Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Naviraí licitará a compra de R$ 16,6 milhões em medicamentos


Pregão presencial que terá duração de três dias será iniciado amanhã e visa adquirir remédios para atender a população
Prefeitura de Naviraí, local onde será realizado o pregão para compra de remédios. (Foto - Roney Minella)

 

O Governo de Naviraí realizará a partir de amanhã (23-03) o Pregão Presencial 020-2021 que tem previsão para acontecer durante três dias consecutivos, para a compra de R$ 16.683.044,13 em medicamentos. O encaminhamento da Licitação 034-21 aconteceu em tempo recorde.

Diante da urgente necessidade de se garantir aos pacientes a entrega gratuita de medicamentos que compõem a farmácia básica, o Núcleo Municipal de Licitações e Contratos recebeu ordem da prefeita Rhaiza Matos para agilizar o processo licitatório.

“Este será um dos mais importantes pregões que estaremos realizando este ano em nossa gestão. Estamos garantindo a compra dos medicamentos que tanto a população precisa para dar continuidade ao tratamento pela saúde. Além de abastecer a Farmácia Municipal, compraremos os medicamentos para o Hospital Municipal e aqueles determinados por ordem judicial”, destaca a prefeita Rhaiza Matos.

O Pregão Presencial de amanhã tem por princípio abastecer o estoque de medicamentos da Gerência Municipal de Saúde. “Esta licitação vem ao encontro de nossa política pública de Saúde, o de fazer o atendimento por completo, oferecendo além das consultas o medicamento necessário para o restabelecimento da saúde do paciente”, observa o gerente Márcio de Figueiredo (Saúde). (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí