Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Jornalcorreiodosul estreia nesta sexta-feira via live um novo programa


O programa será realizado em parceria com a Tchê Produções e irá se chamar ‘Destaques da Semana’

 

O jornalcorreiodosul em parceria com a Tchê Produções fazem nesta sexta-feira (19) a estreia ás 16 horas do Programa “Destaque da Semana” que será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube (correiodosul Naviraí) e terá a presença do comandante do 12º Batalhão da PM.

Segundo Balta diretor do JCSULTV e da Produtora responsável pela transmissão (LIVE) este é um novo projeto que está ainda em seu primeiro formato.

“Será uma edição piloto e temos em mente entrevistar toda semana uma personalidade que represente algum órgão de destaque no município, seja de entidade ou pessoas que já prestaram relevantes serviços a sociedade”, frisou Balta.

“Neste primeiro Programa convidamos o Tenente Coronel Everton Rozeni que tem uma grande experiência na área da segurança e temos certeza que irá contribuir muitos e sanar dúvidas dos internautas que poderão efetuar perguntas ao vivo”, explicou o Diretor .

Balta ressaltou que este Projeto está sendo trabalhado há mais de 6 meses e tem tudo para dar certo. “A meta é procurar interagir com os nossos internautas”, apontou Odilo. “Queremos levar as pessoas informações que possam acrescentar algo no seu dia a dia, como: saúde, segurança, bem estar, beleza, economia, prevenção de acidentes e dicas que melhorem a vida do cidadão”, destacou.

A estreia está prevista para esta sexta-feira (19) iniciando as 16:00 e terá a duração de uma hora, tudo pelas redes sociais. Segundo informações a equipe trabalhou em um cenário virtual especialmente para este projeto.

Os internautas poderão acessar no facebook: jornalcorreiodosul TV e no YouTube Correiodosul TV. “A expectativa é grande e com certeza será um sucesso”, finalizou Balta. (Com informações site Jornal Correio do Sul).

 


Fonte: Odilo Balta - site Jornal Correio do Sul