Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeitura agendará atendimentos itinerantes


 

A administração do prefeito Thalles Tomazelli, através da Secretaria Municipal de Agricultura de Itaquiraí, está programando para realizar atendimentos itinerantes entre os dias 23 de março a 1º de abril, diariamente das 13h as 15h30min nas dependências da Escola Tertulina Martins de Oliveira, no Complexo Santo Antônio, tendo por finalidade fazer o agendamento de quem precisa de máquinas e implementos para realizar o preparo do solo em suas propriedades.

Segundo o jovem prefeito Tomazelli, durante o seu mandato a Secretaria de Agricultura do município será priorizada para atender o maior número possível de proprietários de pequenas propriedades, os chamados produtores da agricultura familiar.

“Desde o primeiro dia de nossa gestão estamos buscando condições para prestar o melhor atendimento possível a todos os cidadãos de Itaquiraí e, em especial, aos produtores rurais da agricultura familiar que merecem o nosso reconhecimento pelo excelente trabalho que vem realizando nos últimos anos”, justificou o prefeito Thalles Tomazelli. (Texto: Jota Oliveira, com informações Facebook).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí